80s toys - Atari. I still have
Home
I am 21 years old and my name is Reggie Dartnell. I life in Schonebeck (Germany).
Tags: Blog

Dicas De Aquarela


→ Como Fazer Caricaturas (O Guia Definitivo!)


A Formula um é a modalidade automobilística mais popular no Brasil e desta maneira o lançamento de um novo game baseado no esporte é a toda a hora aguardado com muita promessa. O próximo título a desembarcar no estado é o F1- Visite , construído pela britânica Codemasters e distribuído no país pela Warner Bros Interactive.


O jogo chega às lojas brasileiras no dia 26 de setembro e traz pela capa Va a este site , da Mclaren, e o brasileiro Bruno Senna, da Williams. A versão recinto assim como vai trazer como tema extra o documentário Senna, que conta o caminho de Ayrton Senna, um dos maiores ícones do automobilismo no Brasil.


  1. Nos esgotos de New York

  2. quinze de agosto de 2017 1.23[17]

  3. Cartoon Maker

  4. 74# Livre pra voar

  5. Mesa Jantar Farm Oppa zoom_out_map



Segundo Akuila Iliesa, produtor do game, esta edição foi formada de forma a agradar os novos jogadores. Entre os destaques, diz o especialista em entrevista ao website de Veja, estão tutoriais em vídeo e recentes pistas, como o Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Quando você começou a trabalhar pela franquia Fórmula 1?


E o que você fez nas algumas edições do jogo? Eu sou jogo designer. Melhor. Sou designer técnico. O game designer adiciona novos recursos e os técnicos fazem com que eles funcionem de forma harmônica; eles analisam quais outras características são capazes de ser incluídas em um jogo. E por esse último projeto? Trabalhei com os programadores desenhando ferramentas e ajudando a equipe a formar novos recursos.


Minha atividade foi tornar o game tecnicamente e visualmente atrativo. Ajudei no desenvolvimento da jogabilidade, pela construção de pistas, na incorporação de diferentes câmeras e bem como na inteligência artificial por trás do título. Como foi desenvolvido o serviço de mapeamento das pistas presentes no F1-2012, como é o caso do novo circuito de Austin, no Texas? Temos uma equipe responsável pelo recolher imagens dos locais. Logo após, estas pistas são reproduzidas a começar por desenhos. Essencialmente, criamos circuitos de acordo com as imagens registradas durante estes trabalhos em campo. Ao longo do desenvolvimento do jogo, tiramos diversas fotografias.


Quanto tempo a equipe da Codemasters gastou no desenvolvimento de F1-2012? Gastamos, mais um menos, 12 meses. Começamos a trabalhar neste jogo dessa forma que o F1-2011 foi lançado. Em meu escritório, nossa equipe era formada de 16 ou dezessete pessoas, entre game designers, artistas e programadores. mais recursos bem como um estúdio pela Malásia, onde trabalham alguns colaboradores da equipe de arte, responsáveis pelo design dos prédios, pistas e alguns outros recursos.


Um grupo de pessoas do escritório em Southam, pela Grã-Bretanha, bem como colaborou. Considerando visite este hiperlink de Birmingham, em torno de 150 pessoas trabalharam no F1-2012. Onde é a sede da Codemasters? A sede fica em Birmingham (segunda maior cidade da Grã-Bretanha, atrás somente de Londres). É lá que está a maior quantidade dos Mais Informações e fatos .


O que os jogadores encontrarão de desigual por esse novo jogo? O grande carro-chefe deste novo título é a acessibilidade. Será fácil pros jogadores interagirem com o game e a experiência será muito melhor. A ideia é chamar a atenção de diferentes públicos, principalmente das gerações mais recentes, que gostam tanto de F1 quanto seus pais. Assim como disponibilizamos um tutorial em filme.


Nas versões de 2010 e visite , o usuário começava a jogar e tinha de entender sozinho tudo a respeito do jogo. O propósito deste guia, assim, é comprovar às pessoas como controlar os automóveis e assim como como utilizar os novos recursos do título. Este guia em video explora os carros, os modos de jogo, e em 15 minutos o mundo inteiro está apto para enfrentar os desafios propostos pelo título. Outro destaque é o Teste de Adolescentes Pilotos, onde os jogadores são divulgados ao mundo da F1. De lado a lado desse jeito, eles assumem carros da Red Bull, Ferrari ou McLaren, e localizam como tirar o melhor desses automóveis. Por que a Codemasters decidiu incluir pela versão brasileira do jogo o documentário Senna?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE