Home
I am 21 years old and my name is Reggie Dartnell. I life in Schonebeck (Germany).
Tags: próximo

Os Grandes Ensinamentos Do Jogo War Para Empreendedores E Líderes

Boss Key, De LawBreakers, Fecha As Portas E Cancela Projeto Recém-anunciado Dão Dicas De Como Estudar Para O Enem Pela Internet


Durante minha graduação na universidade, praticávamos normalmente três jogos: Truco, Xadrez e o War. O Truco e o Xadrez eram praticados com frequência entre um intervalo ou outro, pois eram partidas relativamente rápidas até mesmo no Xadrez, colocávamos tempo limite por partida. Em muitos fins de semana, após longo período de provas e projetos, nosso grupo de estudo resolvia virar algumas noites jogando o War. Depois de muitos anos já fora da universidade, quando olho para o meu dia a dia como empreendedor, posso colocar em práticas algumas lições simples, porém eficazes do jogo.


O War foi lançado na França em 1957 por Albert Lamorisse e depois relançado em 1959 com o nome de Risk: The Game of Global Domination nos EUA. Em 1972, o Risk chegou ao Brasil pelo paulistano Gerald Reiss com o nome de War, quando fundou a Grow com mais três sócios, todos alunos da Escola Politécnica de São Paulo. É um jogo praticado de 2 a 6 pessoas, em um mapa mundi dividido em continentes e países (territórios), onde cada jogador é responsável por um exército de cor diferente, com um objetivo distinto e não revelado aos demais. Os objetivos podem ser desde conquistar determinados continentes, ou territórios ou até mesmo de exterminar determinado exército (jogador).


Mas o que um jogo como o War pode ensinar para nós empreendedores e líderes? Uma das principais lições que o War traz é que o jogador precisa ter foco em seu objetivo. Cada jogador tem um objetivo claro, que precisa ser buscado até o fim. O praticante não deve ficar preocupado com a estratégia dos demais jogadores, embora deva ficar atento se as demais estratégias poderão impactar a sua. Um habitual erro é de se esquecer do seu objetivo e focar em conquistar exércitos ou territórios aleatoriamente.


Se há algo que não podemos nunca perder de vista é o nosso foco e objetivo como líderes e empreendedores. 5 Melhores Jogos Gratuitos Para Android podem ser alterados ao longo do tempo, mas nunca podem ser difusos. Um dos erros fatais no War é crescer rapidamente e conquistar muitos territórios, porém deixando poucos soldados em cada território conquistado. Ter muitos territórios, porém com poucos soldados significa uma fragilidade enorme.




  • 8º- Blitz, Checkpoint, Circuit E Cruise

  • Lego Marvel Superheroes

  • 5 Jogos Oficiais

  • 1 a diversos jogadores - gameplay local e online

  • Batalha dos Confeiteiros 2

  • 9 - Sid Meier’s Civilization V

  • 6 Jogos ainda não publicados



Isto faz com que você seja facilmente atacado pelos demais jogadores e perca seus territórios conquistados em uma velocidade superior àquela que conquistou. 6 Melhores Jogos Online Grátis 2018 é um aprendizado importante para empreendedores na busca de novos mercados ou no lançamento de novos produtos e serviços. Dar um passo prematuro pode custar caro, inclusive fragilizando o que já havia sido conquistado.


Crescer muito rápido pode trazer severas implicações como explicitado no item anterior, mas também a ausência de crescimento no War pode fragilizá-lo ao longo do tempo. Bloodborne E Ratchet & Clank Ficam De Graça Em Março Na PS Plus cada rodada os jogadores podem receber mais exércitos trocando cartas conquistadas. Porém, para ganhar cartas é necessário conquistar territórios. A cada rodada quando o jogador conquista pelo menos 1 território, então tem direito a uma carta.


Ao trocar as cartas, o jogador ganha uma quantidade - Pekka Kana 2 ao longo do tempo do jogo - de soldados e os distribui em seus territórios. A estagnação no mundo dos negócios pode garantir o sucesso por um período de tempo, mas não vai garantir a sustentabilidade ao longo do tempo.


Importante que todo negócio tenha um mínimo de crescimento e inovação. Isto ajuda no incremento de investimento nas pessoas, na melhoria dos produtos e serviços e no marketing da empresa. Lista Traz Os Melhores Jogos Multiplayer Para Donos De Xbox One as longas partidas de War, muitas vezes os jogadores estabelecem alianças, principalmente quando percebem que um determinado jogador está conquistando muitos territórios e continentes. As alianças são estabelecidas para evitar que um jogador não ataque o outro e se concentrem em atacar determinado continente ou jogador. As alianças, de praxe, causam revolta no War entre os jogadores quando se juntam vários exércitos contra você. As parcerias e alianças são importantes para qualquer empresa, startup e fintech.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane